Troca ou devolução: 

a) São aceitos pedidos de troca ou devolução de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto. 

b) A solicitação deve ser feita pelo endereço de e-mail: [email protected]

c) O produto deverá ser encaminhado para o endereço indicado no e-mail enviado em, no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento do produto, por SEDEX, e é recomendável que seja feito o seguro do mesmo quando do envio.

d) O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os acessórios (caixa, estojo, certificados, etc). A etiqueta/lacre de segurança não deve ter sido violada. Caso seja constatada a violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente imediatamente.

e ) Prazo para restituição do pagamento, após a conclusão da devolução:

- Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso, a empresa intermediadora do meio de pagamento envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora do cartão de crédito. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

-Débito online em conta corrente, Boleto, PIX ou Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.