Para nós, a joia é um grande prazer, é arte!

Somos uma empresa especializada na compra e venda de joias de luxo modernas, de época, novas e seminovas bem como relógios de marcas consolidadas no mercado.

Valorizamos o consumo consciente, acreditamos que o uso dos recursos naturais para a satisfação de necessidades presentes não pode comprometer a satisfação das  gerações futuras, portanto, uma joia pode ser "para sempre" sendo desfrutada e amada por geraçōes! 

Revendemos bens de consumo de luxo, em sua maioria, seminovos e temos como missão, oferecer joias de alta qualidade, bom gosto e únicas, proporcionando aos nossos clientes não só a garantia de compra de um produto original mas também a certeza de um ótimo investimento em joias e relógios. Um joalheiro seleciona e adquire pessoalmente cada item, para que você possa escolher com segurança a sua joia e se apaixonar por ela eternamente. 

Nossa história iniciou-se em Londres, no ano de 2008, quando nosso sócio fundador mudou-se para a capital Inglesa, para cursar um mestrado em Administração de Empresas e começou a trabalhar em uma das mais famosas Joalherias da cidade, a Bentley&Skinner, que foi fundada em 1880, em uma das ruas mais famosas da cidade, a Bond Street. Com tradição desde a última parte do reinado da rainha Vitória, essa joalheria detém o selo de garantia do Palácio de Buckingham de qualidade e atendimento à família Real e apresenta uma das mais belas coleções de joias antigas da Inglaterra.

Nesta oportunidade, auxiliou em diversos projetos, dentre eles "For the Love of God", do artista britânico Damien Hirst, que encomendou um crânio humano em platina com 8.601 diamantes encrustados, cujo valor de venda num leilão alcançou 50 milhões de libras (aproximadamente  R$ 362 milhões), ajudou a selecionar joias para a família Real presentear diplomatas, era o portador de joias para atores e atrizes em ocasiões especiais (Naomi Watts, Antonio Banderas, etc), conheceu o Príncipe Filipe, Rowan  Atkinson, Lily Allen, entre outros famosos.

Ele passou por diversas áreas dessa joalheria, especializando-se na aquisição de joias das marcas mais famosas do mundo da alta joalheria (Cartier, Carlo Giuliano, Carl Fabergé, René  Lalique), estudou na Escola da "National Association of Goldsmiths", “Holts Academy of Jewellery” e "Gemmological Association of Great Britain - Gem-A. Após alguns anos de experiência, ainda em Londres, abriu o seu próprio escritório, especializou-se no leilão de joias de época e modernas, participou de leilões em toda a Europa, adquirindo, sobretudo, joias assinadas e antigas.

                                   

Destaques: "For the Love of God", do artista britânico Damien Hirst, Príncipe Filipe e a tiara usada no seriado Downton Abbey.

De volta ao Brasil, em 2018, fundou a Jardins Joias em São Paulo e hoje atende pessoalmente seus clientes que buscam joias e relógios de luxo, originais, novos e seminovos.

Ele avalia, verifica a procedência, qualidade e autenticidade de cada peça. Desta forma, oferece aos seus clientes a total garantia e segurança ao adquirir produtos de alta  qualidade das marcas mais consagradas do universo da alta joalheria.

Essa é a nossa história! Faça parte dela você também!

Para a versão em LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais, clique aqui!