A Loja Virtual Jardins Joias, tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra sendo que todas as informações disponibilizadas na Loja Virtual são de caráter confidencial.
Formas de pagamento:
1) Cartão de crédito em até 12 vezes, com juros que aparecerão na sua tela, já calculados, no ato da escolha desse método de pagamento.
2) Boleto bancário: faça o seu pagamento através de boletos bancários seguros e rápidos.
3) Transferência bancária : rápido e seguro, por TED - trasnferência eletrônica disponível para o Banco Inter - Pessoa Jurídica.
4) PIX: pagamento instantâneo em tempo real.
Troca ou devolução:
a) São aceitos pedidos de troca ou devolução de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto.
b) A solicitação deve ser feita pelo endereço de e-mail: [email protected]
c) O produto deverá ser encaminhado para o endereço indicado no e-mail enviado em, no máximo 07 dias corridos, contados da data do recebimento do produto, por SEDEX, e é recomendável que seja feito o seguro do mesmo quando do envio.
d) O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os acessórios (caixa, estojo, certificados, etc). A etiqueta/lacre de segurança não deve ter sido violada. Caso seja constatada a violação do produto, a troca e ou devolução não será aceita e enviaremos o produto ao remetente imediatamente.
e ) Prazo para restituição do pagamento, após a conclusão da devolução:
- Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso, a empresa intermediadora do meio de pagamento envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora do cartão de crédito. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
- Pix, Boleto ou Depósito em Conta: o estorno será efetuado na conta do cliente que fez a compra (mesmo nome, CPF e endereço).
Formas de entrega: SEDEX - Realizamos nossas entregas pelos Correios, por SEDEX, com seguro.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Eventualmente, os CORREIOS entregam aos sábados, mas não podemos garantir.
O prazo de entrega pode variar entre 03 a 05 dias úteis na cidade de São Paulo. Para outras localidades os prazos são disponibilizados pelos Correios. O prazo terá início no 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação de pagamento.
Os Correios possuem como política efetuar até três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na Agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.
Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará à Jardins Joias. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
Os Correios possuem uma relação de CEPs conhecidos como AREs (Áreas de Restrição de Entrega). Nessas regiões a incidência de roubos de carga é alta e, por esse motivo, a entrega fica sujeita a tratamentos diferenciados, como o transporte com escolta ou a solicitação para que o cliente efetue a retirada da encomenda na agência dos Correios indicada.
De acordo com a estatal, o problema está além do controle da empresa por se tratar de questão de segurança pública. Os CEPs que fazem parte das AREs são definidos através de determinação judicial. Na tela de consulta ao valor do frete os clientes que residirem nas AREs receberão uma das seguinte mensagem “Prazo de entrega: 9 dias” ou "O CEP de destino está temporariamente sem entrega domiciliar. A entrega será efetuada na agência indicada no Aviso de Chegada que será entregue no endereço do destinatário".
Ao finalizar a compra com frete grátis ou com um CEP definido como ARE o cliente fica ciente de que a entrega poderá ser feita com prazo adicional e que poderá ser solicitada a retirada da encomenda na agência dos Correio indicada.
Em caso de greve total ou parcial dos Correios, as entregas estarão sujeitas a prazos de entrega superiores aos indicados no pedido.
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Reservamo-nos o direito de alterar as especificações do produto e preços sem aviso prévio. O nosso escritório é a melhor fonte das informações mais atualizadas sobre os produtos.
A Jardins Joias não é uma distribuidora, fabricante ou revendedora autorizada de nenhum dos produtos seminovos ou marcas anunciadas, e não tem qualquer afiliação com as empresas fabricantes dos produtos ou detentoras das marcas anunciadas.